terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ler é um prazer


 Querid@s alun@s, neste espaço, vocês deverão comentar qual ou quais livros leu ou leram nessa  IV unidade. Falem sobre o que gostaram, e por que o recomendam para leitura.

E vamos que vamos!

4 comentários:

Raielly França disse...

Eu li o Livro : A Bailarina Fantasma de Socorro Acioli. Um livro ótimo, eu me encantei, a cada página eu me envolvia mais e mais com a historia.
Recomendo a vocês, eu amei. gostaria de encontrar mais livros como este. bjs

Selma Mascarenhas disse...

Que legal Raielly, continue lendo, pois a leitura te leva a muitos outros caminhos. bjs

Anônimo disse...

Eu li o livro A Bailarina Fantasma de Socorro Acioli. O livro retrata uma linda historia que envolve romance, drama e suspense. O que mais me chamou a atenção foi a forma de linguagem usada pela a autora do livro, forma esta de fácil compreensão e que prende a atenção do leito. Uma história que surpreende do início ao fim. Recomendo este livro a qualquer pessoa que gosta de ler uma boa história!
Ass: Uemerson Carneiro.

Anônimo disse...

Eu li o livro capitães da areia : esse livro relata um pouco da historia da Bahia ,ele também conta um romance de dois jovem apaixonado , é também dos capitães que é os meninos que não tem oportunidades na vida , é começa a morra na rua , por isso esse nome capitães da areia , esse livro é muito bom eu recendo , podem ler .

As: ivanildo santos

Dia 15 de março, Dia da Escola